Você vai voltar a amar

voce-vai-voltar-a-amarMinha amiga, sei que neste momento você se sente muito triste e desiludida. Ver um amor acabar é um tipo de morte, a morte dos nossos sonhos e dos nossos projetos de uma vida feliz a dois.

No entanto, é preciso saber reconhecer quando um relacionamento já está condenado ao fim. Muitas vezes insistimos em manter algo vivo quando já está morto há muito tempo. Seguimos levando o relacionamento adiante como quem carrega um corpo sem vida. A cada dia ele acaba por se tornar mais pesado e fazemos isso por apego e por medo.

É preciso saber dizer adeus, precisamos saber nos desapegar daquilo que já não nos faz bem. Não é porque este relacionamento não foi feliz e não lhe proporcionou tudo aquilo que você sonhou que você deve deixar de acreditar no amor. O que está destinado a dar certo tem muita força.

Pense apenas que este namoro teve uma importância pontual em sua vida, e que em breve você viverá um grande amor. E quando isso acontecer, você vai olhar para trás e achar todo este sofrimento muito pequeno diante da felicidade que estará vivendo.

Seja forte para colocar um ponto final nesta história que não teve um final feliz, mas não desista do amor, não desista de amar. Fica bem! Te adoro!

© 2012 - 2017 Mensagens e Reflexões. Todos os direitos reservados. Glorificamos ao Senhor Jesus!

Voltar para o topo
Mensagens e Reflexoes