Alívio pelo fim do namoro

alivio-pelo-fim-do-namoroNunca pensei que um dia seria capaz de ficar feliz e aliviada por ter você longe de mim, longe da minha vida. O nosso namoro há muito tempo já não me fazia bem, mas eu sentia que ainda te amava e insisti para que tudo voltasse a ficar bem. Eu lutei por nós, eu batalhei pelo nosso amor, mas a verdade é que você já havia desistido. Você foi covarde, e não teve coragem nem de ir embora e nem de ficar de corpo e alma comigo.

Depois de muita dor e sofrimento, depois de muito tentar, depois de muito bater a cabeça e sentir o peito sangrar, chega a decisão de que não há mais nada que eu possa fazer. Não há mais nada que eu queira fazer. Apesar de ainda te amar, agora sei que você não merece o meu amor, você não merece tudo que eu tenho para dar. Neste momento estou sofrendo, mas ao menos não tenho que lidar com a angústia, a ansiedade e a insegurança de tentar manter uma chama acesa de uma vela que há muito já se apagou.

Apesar da tristeza, do desencanto e da decepção, sigo em frente olhando para trás aliviada, pois sei que o pior já passou. Agora é hora de cuidar de mim e refazer a minha vida. Sei que um dia vou voltar a amar, e sei que será muito melhor e maior do que foi com você.

© 2012 - 2017 Mensagens e Reflexões. Todos os direitos reservados. Glorificamos ao Senhor Jesus!

Voltar para o topo
Mensagens e Reflexoes