Força estranha

“Uma sensação estranha vem invadir o meu coração… os meus sentimentos e meu ser.

Algo me diz que eu preciso fazer alguma coisas antes que seja tarde.

Algo me diz que neste exato momento alguém está precisando de um gesto meu para ser sentir livre dos pesadelos que vem tendo, e de pensamentos fúteis que passam pela sua mente por causa de uma situação difícil.

Algo me diz para sair do mundo onde vivo para levar uma vida de consolo e um conforto ao encontro  de quem está necessitando de apenas uma palavra minha como carinho… Como prova de uma linda amizade.

Algo me diz que você ai do outro lado esta esperando uma mensagens para começa um novo dia.

Algo me diz que você me admira pela mameira de ser e pelas coisas que escrevo aqui todos os dias.

Algo me diz que o seu desejo neste momento é o de conhecer a pessoa que lhe manda recados sem lhe perdi nada em troca da sua estima… da sua consideração.

“Algo me diz que você guarda muita coisa em segredo e nos meus pensamentos o meu respeito, mas por alguma razão prefere deixá-los depositados dentro do seu por não querer se desabafar com esse amigo qualquer outra pessoa.

algo me diz que seu coração anda apertado pelas coisas do amor, porém, por orgulho e medo de perdê-lo não consegue se conter diante das ilusões e das fantasias da sua mente e assim deixa lágrimas tomarem posse dos seus olhos nas vezes em que se encontra abatida e triste.

Algo me diz que seu peito esta apertado ou abatido por algum motivo ou razão.

Mas como você não conseguir entende o vai e vem múltiplo da vida e suas reações.

Você apenas espera pelo que conseguir entender nas horas em que se encontra perdida ou desmotivada comas coisas que vão ao seu encontro momentos após momentos, numa tentativa de encontrar os verdadeiros valores nas pequeninas coisas que enriquece o seu ser… A sua amizade e o seu jeito de ser diante do que a vida lhe mostra para viver.”

Deixe um comentário

Você deve ser logged em para postar um comentário.

© 2012 - 2017 Mensagens e Reflexões. Todos os direitos reservados. Glorificamos ao Senhor Jesus!

Voltar para o topo
Mensagens e Reflexoes